sábado, 29 de maio de 2010

Ozzy Osbourne: homenagem a Axl em álbum de Slash?

OZZY OSBOURNE foi um dos convidados especiais no novo álbum solo do ex-guitarrista do Guns N' Roses Slash. E juntos, a dupla compôs a faixa “Crucify The Dead” que, segundo Ozzy, traz o que ele diria a Axl Rose se ele fosse Slash.




“Slash me mandou a música e trabalhei na melodia e em algumas partes da letra. E o que fiz com a letra foi o que sempre pensei sobre os caras do Guns N' Roses e digo isso ao Slash a todo tempo: ‘Vocês perceberam o que fizeram? Vocês nunca entenderão. Vocês poderiam ter sido os próximos ROLLING STONES, a próxima super banda”, disse Ozzy. “E o que escrevi em ‘Crucify The Dead’ é o que eu diria a Axl em uma mensagem se eu fosse Slash. Nunca me encontrei com Axl, mas ficaria muito possesso, e as letras são sobre isso”, acrescentou.



Por outro lado, em uma recente entrevista, Slash negou que as letras da música citada tenham algo a ver com Axl. “É uma coisa do Ozzy. Ele me disse que a canção representa situações em que ele já esteve envolvido com outros músicos”, afirmou o guitarrista. “Sim, há alguns versos que são bem sugestivos por conta da minha própria experiência, mas não, essa é apenas uma visão geral das coisas”, reiterou.



Na sua opinião a letra abaixo tem referências diretas a Axl? Comente no fórum.



"Crucify The Dead" (Ozzy Osbourne)



O fogo teve início há muito tempo´

As chamas queimaram, as brasas ainda brilham

Estão carbonizadas e torradas

Nada foi deixado para ser consumido pelo fogo, pelo fogo



Tínhamos o mesmo sonho

Vivemos a vida ao extremo

Uma arma carregada e presa por uma rosa



Os espinhos não estão em torno da sua cabeça

Seu ego lhe amaldiçoou

Você não pode crucificar o morto

Para mim você está morto, yeah!



O futuro é uma pedra indefinida

Decisões passadas lhe deixaram sozinho

Traiu a todos nós com sua ganância egoísta, sua ganância, yeah



Novos soldados agora dizem

Que os mendigos coletam

Crucificados novamente e pagos por você



Os espinhos não estão em torno da sua cabeça

Seu ego lhe amaldiçoou

Você não pode crucificar o morto

Para mim você está morto, yeah!



Éramos como irmãos com o mundo em nossas mãos

Você sempre teve muito a dizer

Algum dia você vai olhar para trás e ponderar por que

Você deixou tudo isso escapar, yeah!



Crucifique o morto

Crucifique o morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário