quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dio: Graham Bonnet faz declaração em relação à morte de Dio

O vocalista Graham Bonnet (RAINBOW, MSG, IMPELLITTERI, ALCATRAZZ) lançou a seguinte declaração sobre o falecimento do lendário cantor de heavy metal Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW):




"Ontem foi um dia horrível"



Eu gostaria de agradecê-lo por ter sido um ótimo amigo, e por ter me mostrado o caminho, quando eu estava em dúvida do papel que eu teria no RAINBOW.



Minha formação musical era muito diferente da sua, mas eu ouvi e aprendi o caminho para ser um substituto, como tal, e segui o mestre do canto no hard rock, e o nome que ele usou para me chamar - 'Gray' ... o único americano que abreviara meu nome dessa forma. Era engraçado de se ouvir...



Obrigado, Ron! E Wendy, eu sei, vai mantê-lo em seu coração para sempre.



Meu amor vai para ele e sua família...



Ronnie foi único!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário