sábado, 2 de outubro de 2010

Guns N' Roses: fãs em Dublin não receberão reembolso

Os fãs do Guns n' Roses  que estavam presentes no mal fadado show do dia 1º de setembro em Dublin, onde a banda saiu do palco após ter tocado apenas 22 minutos, não receberão reembolso.
A banda subiu no palco depois de mais de uma hora de atraso com os membros da audiência vaiando e jogando garrafas de água no palco. Mais garrafas foram jogadas depois que o Guns n' Roses  chegou ao palco, levando o vocalista, Axl, a anunciar: "Mais uma garrafa e nós vamos para casa, estamos aqui para nos divertir e esperamos que vocês estejam também, mas mais uma garrafa e nós vamos embora."
Três músicas mais tarde outro objeto voou no palco. Rose disse boa noite, o grupo parou de tocar e saiu do palco às 22h50. Às 23h10, as luzes da casa estavam acessas e a maior parte da platéia tinha ido embora, apesar de anúncios de que a banda poderia voltar ao palco.
A banda reapareceu no palco às 23h20 para completar seu repertório. Rose disse à multidão: "Vamos tentar isso mais uma vez". Ele não disse mais uma palavra à platéia a não ser obrigado no final do show.
De acordo com o IrishTimes.com, a banda tocou até 00h52, e mais fãs já tinham ido embora quando o show realmente acabou.
O representante do MCD divulgou um depoimento dizendo, "Apesar dos constantes aviso de Axl Rose, após tentar tocar por 22 minutos, as pessoas continuaram a jogar substâncias desconhecidas no palco, deixando ao artista nenhuma outra opção a não ser deixar o palco."
"Uma vez que as pessoas pararam de jogar objetos, o Guns n' Roses voltou ao palco e tocou seu repertório completo, então a questão do reembolso está descartada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário