quinta-feira, 22 de julho de 2010

Van Halen: novo álbum do grupo no próximo ano?

Faz pouco que procurei uma das minhas melhores fontes de informações sobre o Van Halen que tive ao longo dos anos. E eu tenho a informação que eu estava esperando - uma confirmação de uma velha fonte que confio, Van Halen está de fato trabalhando para terminar a gravação de um novo álbum há muito aguardado com David Lee Roth, previsto para ser lançado em algum momento no primeiro semestre de 2011.




Um single está agendado para ser lançado antes do final deste ano, mas a época exata ainda está no ar. Me disseram que a relação entre Eddie e Dave permanece tão complexa como sempre, mas há um desejo definitivo para se produzir um álbum completo.



Aliás – me foi dito que Santana vai coverizar o clássico do Van Halen, 'Dance the Night Away' em seu próximo álbum com vários cantores diferentes (nenhuma palavra sobre o vocalista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário