quinta-feira, 22 de julho de 2010

Steven Tyler: vocalista prepara autobiografia e disco solo

Segundo entrevista para o The Huffington Post, o vocalista da banda Aerosmith, STEVEN TYLER, já começou a escrever sua autobiografia e também já compôs 12 músicas para seu futuro álbum solo. "A verdade é que nunca parei de escrever. Já tenho 12 músicas prontinhas e estou preparando agora mesmo meu álbum solo. Mas antes disso, o Aerosmith precisa terminar um álbum de estúdio".




Devido a problemas com drogas, TYLER se afastou do AEROSMITH em 2009. Contudo, o músico entrou em rehab e retornou à banda para a turnê "Cocked, Locked, Ready to Rock", que trouxe o AEROSMITH ao Brasil em maio deste ano.



"Estou escrevendo um livro chamado "Does The Noise in My Head Bother You?" (algo como "o barulho dentro da minha cabeça te incomoda?"), que vai falar sobre a minha relação com o Aerosmith, sobre como é estar praticamente casado com esses quatro caras. Nunca haverá outra banda como o Aerosmith, não quero estragar isso. Eu amo a banda mais do que tudo na vida", disse TYLER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário