Em entrevista concedida à IGN Music, Geezer Butler, baixista do Black Sabbath, fala sobre os games "Rock Band" e "Guitar Hero", o álbum "Paranoid", dentre outros assuntos:
IGN: Você tem o DVD “Classic Albums” sobre o “Paranoid” sendo lançado. Que tipo de conteúdo especial e material de bastidores os fãs devem esperar?
GEEZER BUTLER: Bem, será cada um de nós falando sobre as experiências – as que podemos nos lembrar, pelo menos – e eu e Tony (Tony Iommi, guitarrista do Sabbath) tocamos alguma coisa. Tony toca as partes de guitarra, que se misturam com as partes gravadas em estúdio na época. Então passamos por cada faixa, individualmente, apenas falando sobre o que podemos nos lembrar dela, quem fez o quê e este tipo de coisa.
IGN: Muitas de suas canções estão pegando o caminho dos video games, como “Rock Band” e “Guitar Hero”. Como você se sente sobre isso? Você acha que é uma boa maneira de apresentar sua música a uma nova geração?
BUTLER: Sim, quer dizer, é um lance bem popular. Todos os garotos que conheço, da minha família, gostam deste tipo de coisa e metade deles nem sabe que é uma música do Sabbath (risos). Eles não se interessam em ouvir os álbuns, mas os escutam no “Rock Band” e curtem. Sim, isto é bom. Sem contar que, provavelmente, é melhor do que ouvir rádio. O jogo dá a eles alguma coisa para fazer também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário