De acordo com o britânico The Independent, a morte do baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, resultou em “slipknot” ser o segundo termo pesquisado com o segundo mais significativo crescimento nos últimos sete dias no Google Insights.
Os termos de pesquisa com crescimento mais significativo no mundo nos últimos sete dias foram medidos pelo Google Insights, em 31 de maio, às 10:30 da manhã, GMT:
01. Gary Coleman (maior que 5.000%)
02. Slipknot (+800%)
03. Eurovision (+550%)
04. Eurovision 2010 (+550%)
05. Lost Finale (+400%)
06. Roland Garros (+400%)
07. ??? (+250%) (Chinês para "Foxconn")
08. American Idol (+120%)
09. Meteo France (+90%)
10. Lost (+80%)
O funeral particular de Gray aconteceu na sexta, 28 de maio, em Des Moines, Iowa.
Paul foi encontrado morto num quarto de hotel no subúrbio de Des Moines, na segunda, 24 de maio. A causa da morte de Gray não foi determinada, embora de acordo com uma ligação para 911, foram encontrados uma agulha hipodérmica e comprimidos próximos do corpo do músico de 38 anos.
Os oito membros restantes do Slipknot participaram de uma coletiva em 25 de maio no Wells Fargo Arena, na cidade-natal da banda, Des Moines, Iowa, para falar sobre a morte de Gray. Também estavam presentes no evento o irmão de Gray, Tony, e a viúva, Brenna, que falou brevemente ao final da coletiva.
“Ele era tudo de maravilhoso nessa banda e nesse grupo de pessoas”, disse o vocalista Corey Taylor. “O único jeito de eu resumir Paul Gray é ‘amor’. Tudo o que ele fez, ele fez por todos ao seu redor, indepentende dele conhecer ou não... e isso é o que ele deixa para nós: amor absoluto. Eu vou sentir falta dele com cada centímetro do meu coração, assim como todos nessa mesa e todos os que o conheciam. Ele era o melhor de todos nós”.
“É muito importante que todos fora do grupo entendam que Paul Gray era a essência da banda SLIPKNOT... Paul estava lá desde o comecinho e nenhum de nós estaria no caminho que está agora na vida ou teria o tipo de vida que temos sem ele”, acrescentou o percussionista Shawn “Clown” Craham. “Paul amava os fãs. Ele era o tipo de pessoa na banda que realmente queria que todos da banda sempre se entendessem e apenas se concentrassem na banda. Ele era realmente um grande amigo e uma ótima pessoa. Ele fará muita falta, e o mundo vai ser um lugar diferente sem ele”.
“É muito difícil pra mim agora”, falou o baterista Joey Jordison. “Eu só queria dizer que eu te amo, Paul, muito. O mundo inteiro vai sentir falta de você”.
Sid Wilson, o DJ da banda, creditou a Gray o fato de apresenta-lo à banda, que ele descreve como “uma família”.
“Para mim, essa é a coisa mais importante”, disse Wilson. “Que em todos que ele conhecia, havia uma mudança em suas vidas. Ele era ótimo em dar a todos uma perspectiva diferente, e eu o amo por isso”.
O percussionista Chris Fehn disse que quando Gray ligava, “você se sentia bem”, e ele lembrou que o baixista dava “os melhores abraços que alguém podia dar. Quando dele te agarrava, você podia sentir o amor que ele tinha por você”.
Brenna Gray falou por último, mencionando o bebê do casal que ainda está para nascer, enquanto falava sobre seu marido.
“Paul era meu marido, uma pessoa incrível, e eu quero que as pessoas se lembrem dele por isso”, disse Brenna. “E sua filha vai se lembrar dele pelo que ele era”.
Paul e sua esposa estavam supostamente esperando seu primeiro bebê para setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário