Steven Adler, baterista original do Guns n' Roses e atualmente no ADLER'S APPETITE, foi o convidado da edição de 30 de agosto do "Good Day L.A.", um talk show da emissora de TV KTTV (Fox 11), de propriedade da Fox Broadcasting Company e operada em Los Angeles, Califórnia. Veja sua aparição no programa no vídeo abaixo.
Ao final da entrevista, dá para ver Adler falando diretamente com a câmera e dizendo "Preciso pedir desculpas ao Matt Sorum [substituto de Adler no GUNS N' ROSES]. Desculpe sobre o que eu disse naquelas entrevistas. As palavras saíram erradas. Acho você incrível e te amo, cara. Desculpe por aquilo."
Adler detonou Sorum em uma entrevista recente para o site Ultimate-Guitar.com. Adler foi expulso da banda em 1990 devido ao uso de drogas e, quando perguntado sobre o que sentiu quando ouviu que Sorum tocaria nos álbuns "Use Your Illusion" da banda, de 1991, Adler respondeu: "As versões dele eram toscas, uma porcaria. Nada pessoal, mas ele é como uma máquina de bateria, não tem coração, não tem alma, não tem sentimento. Como a vida e os anos mostraram, obviamente não sou o baterista mais fácil para substituir."
Adler acrescentou que acha que os discos "Use Your Illusion" teriam sido maiores do que a estreia da banda, "Appetite For Destruction", de 1987, se ele tivesse tocado neles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário