Em entrevista à Rolling Stone Brasil, a vocalista do HOLE, Courtney Love, comentou sobre as chances de seu recém-reunido grupo se apresentar na quarta edição do Rock in Rio, que acontecerá em setembro de 2011. "Tem essa coisa do Rock in Rio, depende de sermos ou não convidados", disse Love.
Porém, a roqueira pareceu mais interessada em visitar outro país da América do Sul. "Quero ir para Caracas ver o (Hugo) Chávez. Gosto dele, ele é engraçado (risos). Ele me mandou flores no meu aniversário", afirmou a cantora, que conheceu Chávez em 2009, na pré-estreia do documentário "Ao Sul da Fronteira" (de Oliver Stone). Love descartou uma retomada também da carreira de atriz: "Adoraria atuar, mas prefiro ter a opção de interpretar quem eu quiser. Eu amo esse disco, amo minha banda, amo tocar, então está tudo bem".
A viúva de Kurt Cobain ainda afirmou ter planos para um futuro em família. "Sim, eu tenho um grande plano para o futuro. Mas não vou dividir com você. Só digo que tem a ver com vida em família. Só isso", contou Love à Rolling Stone brasileira.
No último domingo (5), o HOLE fez uma apresentação memorável, segundo a crítica, na 40ª edição do festival Bumbershoot, em Seattle. O fato contraria as primeiras apresentações do HOLE desde o retorno, que não foram lá muito elogiadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário