quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ozzy: "adoraria fazer um disco matador com o Black Sabbath"


Rege Behe, do Pittsburgh Tribune-Review, recentemente fez uma entrevista com o legendário cantor de heavy metal, Ozzy Osbourne. Abaixo, alguns tópicos retirados dessa conversa.

Sobre estar sóbrio:
"Quando comecei a ficar são, pensei: 'Bem, como vou apreciar música sem drogas ou álcool em meu sistema nervoso?' E tive que tomar uma decisão sobre onde eu conseguiria ajuda..."
Sobre se apresentar ao vivo:
"Quando tudo está em seu devido lugar e minha voz, em forma. Você sabe, o público me deixa louco... quando tudo vai bem, não há nada no mundo que chegue perto - nem mesmo amor, sexo, drogas. Vendo pelo outro lado da moeda, quando as coisas vão mal, não há nada pior. O desafio está aí para mim."
Sobre a possibilidade de uma reunião do Black Sabbath original:
"Estamos nos falando e isso é um bom sinal. Não estamos em guerra uns com os outros.... Estava falando com Bill Ward ontem à noite. Tenho que falar com os outros dois. Mas na última tentativa nos juntamos sem dizer nada uns para os outros após uns bons anos. Estou tentando fazer as coisas darem certo, falando, pelo menos. Não posso desmarcar nenhuma data porque não sei de nada. Não sei se eles querem fazer isso comigo, mas sinto que as coisas estão se acalmando. Para ser sincero, adoraria fazer um disco matador do Black Sabbath. Traria para a minha vida, a tudo, uma reviravolta perfeita."
Sobre a tentativa de se reinventar:
"Eu gostaria de ter uma banda fictícia e fazer algo completamente diferente da música pesada. Alguma coisa em um caminho diferente, porque ser Ozzy Osbourne - um músico com os discos que gravei - é bem difícil. Mas se eu tentasse um som tipo blues, seria bem complicado de fazê-lo. Seria algo: 'que diabos ele está fazendo agora?'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário