Geoff Smith, diretor de mídias digitais da EMI Marketing, diz que os membros do IRON MAIDEN apoiaram o uso do poder promocional de jogos comerciais: "O jogo "Flight 666" teve a incrível marca de 4,5 milhões de execuções por todo o mundo desde que foi lançado, mostrando o quão popular o MAIDEN é na área de games e como é um empreendimento fenomenal."
"Nós realmente aumentamos a complexidade deste novo jogo para representar o novo e brilhante álbum, pois acreditamos que é cada vez mais importante que desafiemos os fãs e os jogadores do mesmo jeito."
"Ao criar uma continuação do jogo que só estará disponível junto com a edição deluxe do CD, nós estaremos fornecendo um grande adicional e uma recompensa aos compradores do produto físico quando este for lançado em 17 de agosto."
Jeff Coghlan, fundador e CEO da Matmi, diz que o tema do 'espaço infinito' do novo álbum foi bem representado no jogo online de 2010. "O IRON MAIDEN é uma banda ótima para ser trazida como um entretenimento comercial - suas ilustrações e músicas são ícones."
"O gênero de jogo ambientado no espaço é algo atemporal que frequentemente é negligenciado atualmente, e o 'Final Frontier' foi inspirado nos modelos como R-Type, Thrust e Elite."
"Nós também nos certificamos que havia o suficiente de conteúdo do IRON MAIDEN para interessar e divertir tanto os fanáticos quanto os novatos".
Para jogar, visite TheFinalFrontierGame.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário