De acordo com informações do Uol, o vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, demitiu e recontratou toda sua equipe de palco neste último final de semana em função dos problemas ocorridos entre os festivais de Reading e Leeds.
Na sexta (27), o Guns N' Roses não conseguiu terminar sua apresentação quando os organizadores do festival de Reading desligaram o som da banda por causa do atraso de uma hora e meia antes do show. A demora teria acontecido porque Axl estava dormindo no camarim. Segundo uma fonte do jornal Daily Star, o cantor se eximiu da culpa e responsabilizou sua equipe, a demitindo. "Axl tem uma regra muito dura na qual ninguém pode acordá-lo quando está dormindo. Isso causou problemas no Reading", disse a fonte. "Axl estava furioso. Recusou-se em assumir a responsabilidade e culpou sua equipe, então ele a demitiu", completou.
O problema é que a banda ficou sem uma equipe para o show no Leeds, no domingo (29). Por causa disso, Axl precisou recontratar toda a equipe para que a nova apresentação pudesse acontecer. "Ele percebeu que era tarde demais para levar alguém dos Estados Unidos, então teve que recontratar todos para o Leeds", finalizou a mesma fonte.
É claro que o Guns N' Roses ao palco novamente com atraso, porém, no Leeds, Axl e cia demoraram "apenas" 30 minutos para começar o show.
Nenhum comentário:
Postar um comentário